X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Gerenciamento de Campanhas Online, Adwords, Facebook Ads

Você quer que sua empresa cresca e apareça?

Contrate uma agência online especializada e certificada Google Partners, com 20 anos de experiência em: gerenciar e otimizar campanhas Google Ads e Facebook Ads e ganhe tempo para focar em seu negócio.

Temos porfissionais experientes e ferramentas para integrar e monitorar os canais de geração de tráfego tais como: Google, Facebook, Instagram , Youtube, LinkedIn entre outros; garantindo competitividade e desempenho superior para o anunciante.

Campanhas Facebook e Instagram Ads :
A Lokaunet tem profissionais especializados para gerenciar e hipersegmentar suas campanhas trazendo os resultados expressivos, gerando relatórios mensais e acompanhamento de todos os resultados que sejam relevantes a sua marca ou produto.
 
Campanhas Google e Youtube Ads:
Anúncio em formato de texto contendo um título, descrição do produto/serviço oferecido e a URL do site. Ao ser clicado leva o usuário para o site do anunciante; O anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio.

Esse valor é chamado de Custo por Clique (CPC); O custo do click depende de uma série de fatores, os principais são a quantidade de vezes que as palavras-chave escolhidas pelo anunciante são utilizadas nas buscas do Google , Yahoo ou Facebook!, a posição do anúncio na página de resultado da busca e qual é o CPC ofertado pelo anunciante; Anunciante determina o quanto quer investir por dia;


Existem 3 formatos de links patrocinados.

São eles: 

Por Palavra-chave: O mais conhecido e utilizado no mercado anunciante. Os anúncios são veiculados nos resultados de pesquisas dos maiores buscadores da internet brasileira. Toda vez que o usuário da busca pesquisar a palavra-chave que o anunciante está patrocinando, seu anúncio será exibido junto com os resultados que o buscador gerou. Empresas que comercializam este formato: UOL, Yahoo! e Google.

Por assunto: Os usuários de internet acessam as páginas de conteúdo na internet em busca de informação e entretenimento.
 
Os anúncios são associados com o tema da página onde está sendo veiculado. Empresas que comercializam este formato:

  • UOL: Estações de Conteúdo da Home UOL. São mais de 40 estações temáticas para anunciar em links patrocinados.
  • Google: Adsense, rede de sites afiliados.
  • Yahoo!: Sites parceiros. Por perfil: Pioneiro Mundial, o UOL é possui exclusividade na comercialização deste tipo de link patrocinado. Quando o internauta acessa sua caixa de e-mails do UOL e/ou do BOL são publicados, na lateral direita, anúncios de acordo com o perfil do usuário de e-mail.
  • O anunciante determina o perfil do seu público-alvo de acordo com o sexo, idade e localização geográfica. Existem também, empresas especializadas em gerenciar campanhas de links patrocinados.
  • Para maior comodidade do cliente, as campanhas de links patrocinados são monitoradas por profissionais especializados que alteram valores, textos de campanhas e bolam estratégias para otimizar o budget investido.

 Gilberto Martins 

FAÇA SUA COTAÇÃO CONOSCO!